A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima

Eu adoro este tema Londres igualmente, Aprecie ESTES posts que temos A cerca de este tema, podem possibilitar te ajudar, até mesmo a decoração desta festa é bem parecida com a da Vihh Tube, qual na verdade foi tema Hollywood / Oscar and movies…

E que história é essa do namorado? haha Você Têm a possibilidade de mostrar 1 amigo ou parente para ser príncipe, não precisa necessariamente ser 1 namorado! rs

Principalmente para não ter preocupações no POR DIA. E igualmente acho de que se você pesquisar, pedir indicações e tals, conseguiria 1 preçeste Porreiro. (Porém uma coisa legal também né, não queremos a festa na boca do povo saiba como 1 fracasso) Já o local, faça uma lista com as pessoas mais próximas para nãeste gastar demasiado usando salão. Decoraçãeste você mesma faz usando coisas baratinhas. O pinterest está me ajudando muito utilizando idé especialmenteias. Já comecei a executar ESTES enfeites do mesa, quanto antes melhor de modo a não gastar este dinheiro todo junto. Espero ter ajudado!

joanna disse: 14/03/2016 às 10:36 Oiiiiii Amy o nome e joanna sou em duvida no tema da minha festa por 15 anos eu sei que ainda carência dois anos de modo a inha festa contudo eu ja estou planejando tudo para sair tudo do meujeito contudo eu tenho muita duvida para escolher o tema tu poderia postar um post me ajudando ou realizar no post 1 teste de modo a saber utilizando qual princesa da disney ,nós nos parecemos mais a partir de ja agradeço sou bem ansiosa para a festa

??e outra coisa de que eu preciso do Facilita é utilizando a decoraçãeste,nãeste vai deter flores naturais pq eu tenho alergia entãeste eu preciso do ajuda pra dar alguma coisa pra substituir as flores,seu blog me ajudou muito usando as minhas duvidas e achei qual vc poderia me ajudar utilizando mais essa!A partir de já agradeçeste

quero vai ser azul tuquesa e natural eu quis sair 1 pouco do tradicional e vou tomar aquela valsa maluca usando as mimhas amg e queria sabee q cor por vestido devo usar e que cor elas tbm deve usar?? me ajda prfbr

Assim eu irei tomar a serimonia de troca de sapatos então qual é exatamente a hora q se faiz ? É depois por abrir a pista de dança ??

Necessário saber 1 pouco Muito mais sobre o seu estilo para poder sugerir um tema. Espero sua resposta! Bjinhos

De modo a realizar a alça, passe uma fita do sua própria preferência nos 2 cortes na Parcela superior da bolsa. Depois, cole as pontinhas na Parcela interna.

Eu sou bem em dúvida usando este tema e as cores à escolher, eu tenho pensado bem em vermelho, amarelo,dourado e azul escuro pensei até no tema da bela e a fera, porém, nao me identifiquei demasiado usando a música da valsa, será qual ficaria bastante chato eu trocar a música por uma outra?? Bjos

Rayssa disse: 30/01/2018 às 00:20 Oie, td bem? Bom tenho leia isso 12 anos , porem resolvi já começar a lançar uma olhada nos sites de festa , organização , já estou vendo alguns salões , como tais como sou meio ansiosa ( quer dizer muito) ent comecei, porem sou gêmea com 1 menino , porém a maioria DE coisas vai ficar Derivado do a minha responsabilidade, por exemplo: este salão a hora , este buffet , o traje dele qual é 1 terno , a decoraçãeste e tudo Muito mais . previamente do vc falar alguma coisa eu sei qual nãeste posso escolher cores Espécie este rosa e do Genero , mas nunca foi minha intenção ter este tema usando essas cores, porem decidimos de que as cores seriam : branco, dourado e preto e para decorar as mesas escolhemos flores ( tirei essa decoraçãeste do sitio E simplesmente A-D-O-R-A-M-O-S este “tema ” deles já tenho quase tudo planejado pq no ano só quero achar o local e as coisas desprovido me preocupar utilizando a lista , este tema e coisas que consigo tomar previamente.

Tenho uma dica se você está usando med o que tua festa não vá ficar divertida, contrate uma cabine ou totem de fotos, onde as vizinhos consigam imprimir as fotos de modo a levar do recordaçãeste. Qualquer festa fica incrível utilizando estas cabines, é muitooooo legal!

bem… estou em duvida da cor da minha festa… gosto demasiado do azul tiffany. Gostaria por saber se fica legal eu introduzir na minha festa as cores Tiffany, Dourado e Rosa bebe (rosa natural suave) ??

Este qual você acha do preçeste? Pode vir a me lançar dicas por convites e lembrancinhas, de modo a este tema escolhido? Sera qual faço exclusivamente a valsa usando a família ou convido algufoim de modo a ser este príncipe?É necessário os 15 casais, ou exclusivamente 15 amigas utilizando as velas?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *