Pouco conhecido Fatos sobre Fernanda.

Fernanda Tórtima — Igualmente nãeste houve omissãeste. Este Saud foi o qual mais trabalhou pelo acordo. Organizou papeis, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase todas as ações controladas. Trabalhava sete dias por semana, desprovido parar. Pouco antes da data da assinatura do tratado, soube de que ainda deveria preparar a apresentaçãeste do patrimônio qual tivesse, fosse declarado ou não.

Precisamente qual ele possua agido assim mal de modo a ganhar tempo em favor do seu cliente deterá feito, no mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro por tua visão de defensor. Gandhy usou o silêncio tais como ESTILO por resistência civil. Este próprio Cristo pelo interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante de 1 tanque. Ulysses Guimarães, cá precisamente, enfrentou ESTES cães da Polícia Militar da Ditadura usando sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Cada um deles fez este de que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio não é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabfoins, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda 1 pouco de colaboraçãeste premiada e leniência sabe de que os temas tratados em ambos ESTES procedimentos são praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento Destes temas do um e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara de Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual o início das negociações do acordo por leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do tratado do colaboraçãeste premiada (Orientação 7/2017).

Na ânsia de fazer prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu para as agressões por cunho estritamente privada, até precisamente contra os seus próprios pares.

Tudo isso em apenas 2 meses! Era evidente qual não daria tempo por deixar tudo pronto, saiba como, por fato, não deu. E aí, dias previamente da assinatura do tratado, eu e este Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e que precisaríamos por um prazo longo pelo tratado de modo a apresentar novos fatos e papeis. Não por acaso, obtivemos prazo por 120 dias para complementar o trabalho. Nesse meio-tempo, o convénio foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 tempo, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante vá para o site a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller possua participado das negociações do tratado de colaboração ou de que ele possua exercido qualquer Genero do influência de modo a a obtençãeste Destes benefícios.

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por nãeste deter presenciado ESTES fatos que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em momento algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou por sua Comissãeste por Prerrogativas, ali por mim representada.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

E lembro ainda de que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido saiba como sério no MPF, e disseram que não viam problema pelo fato do este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente qual nãeste seria admitida a participaçãeste do Miller nas negociações da colaboração.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, três dias antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

O presidente da OAB-RJ disse de que nãeste faria juízo de valor em relação ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal por Ética, mas garantiu qual a Ordem nãeste compactua com comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e aqui este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministfoirio Público.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, qual nãeste podem se repetir.

“Recomendo todos os livros da Autora Zíbia Gasparetto! Sãeste romances bastante gostosos do ler, nos causam paz, natural-estar, acalmam nosso coraçãeste e nos reconfortam em momentos por tristeza. Meus preferidos são Tudo possui seu preçeste, Ningufoim é por Ningufoim e Pelas PORTAS BLINDADAS do Coração“.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *